Como faço para criar um feed do Blogger?

Como faço para criar um feed do Blogger?

  1. Digite o endereço do seu blog na seção “Pronto para gravar?” formulário encontrado na página inicial do FeedBurner e na parte inferior das páginas nas seções Blog e Podcast. Se você pretende publicar um podcast com seu feed do Blogger, marque a caixa “Eu sou um podcaster”. Clique em Avançar» .A página Identify Feed Source deve aparecer.
  2. Em “Bem-vindo”, verifique se o título e o endereço do FeedBurner (URL) de seu novo feed são valores de sua preferência.

    A página Criar ou Entrar na conta do FeedBurner deve aparecer.

  3. Também nesta página, crie uma conta do FeedBurner escolhendo um nome de usuário e senha e fornecendo seu endereço de e-mail.Quando você tiver fornecido todas as informações necessárias nesta página, clique em Ativar Feed » . Uma página “Parabéns” deve aparecer.
  4. Leia todas as informações sobre “Parabéns” e clique em Avançar “ para continuar com o processo de configuração.
  5. Se você selecionou “Sou um podcaster” na página inicial, as opções de configuração do nosso serviço SmartCast serão exibidas. Aqui você pode fornecer categorias e outras informações para o iTunes, anexar uma mensagem de direitos autorais e enviar seu podcast para o Yahoo! Pesquisa.

    Quando terminar, clique em Avançar » . Opções de configuração para serviços de estatísticas do FeedBurner devem aparecer.

  6. Na página de configuração de estatísticas, selecione o nível de detalhes das estatísticas de feed que você deseja.

    Clique em Next » para finalizar o processo de configuração e entrar em nossa interface de gerenciamento de feed.

    Agora você está pronto para disponibilizar seu feed do FeedBurner no seu site do Blogger!

Rastreamento de 100% do seu tráfego de feed: redirecionando seu feed do Blogger para seu feed do FeedBurner

O Blogger pode garantir que todo o tráfego de feeds do conteúdo do seu blogue seja enviado para o feed do FeedBurner. Isso garante que suas estatísticas do FeedBurner sejam abrangentes e precisas; até mesmo assinantes do “Feed original” são roteados pelo FeedBurner. Para redirecionar seu feed:

  1. Em uma nova janela do navegador, faça login na sua conta do Blogger .
  2. No Painel do Blogger, clique no link Configurações do blog que você deseja promover.A página Configurações do seu blog selecionado deve aparecer.
  3. Clique no link Feed do site na guia Configurações .
  4. Digite o endereço completo do feed do FeedBurner no campo de texto URL de redirecionamento de feed da postagem . Certifique-se de digitar todo o endereço do feed, incluindo a parte “http: //”.
  5. Clique em Salvar configurações .Você deve ver a mensagem “Configurações foram salvas com sucesso”.
  6. O Blogger agora redirecionará todo o tráfego de feed do seu blog para o feed do FeedBurner.Nota: Se você estiver usando o recurso de redirecionamento no Blogger para enviar todo o tráfego de feeds ao feed do FeedBurner, poderá modificar o código que fornecemos para manter seus assinantes com você, mesmo que você saia do FeedBurner.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *